iPhone X

Quando se fala de Apple já nos vem a cabeça ótimos celulares, mas o que dizer do iPhone X? Só podemos dizer que ele é o um dos últimos aparelhos que foram lançados pela Apple e veio com uma tecnologia embarcada incrível, alem de confiabilidade a marca traz status, que é o que a maioria busca, mas enfim, vamos a ficha técnica dessa maquina.

Ficha Técnica iPhone X

O iPhone X foi lançado em 2017, mas muito provavelmente no meio do ano de 2018 ele deve vir com a nova tecnologia, o iOS 12 que veio para aposentar as desastrosas atualizações do do iOS 11 que contia erros grotescos como dar cálculos errados em sua calculadora e alguns bugs.

Sistema Operacional: iOS 11 (Provavelmente setembro 2018 já seja iOS 12)
Dimensões: 143.6 x 70.9 x 7.7mm
Peso: 174 gramas
Tela: 5.8′
Processador: 6 Core/2.1GHZ (2 Monsoon + 4x Mistral)
RAM: 3 GB
Memória: 256 GB
Câmera Frontal: 7 mpx
Câmera Traseira: 12 mpx
Autonomia da Bateria: 14 hrs

iPhone x é um bom celular? Vale a pena comprar iPhone X?

Se seu desejo é ter um Apple em mãos, ainda mais este aparelho que estamos avaliando, pode ir com tudo na compra, mas lembre que ainda ele está vindo com o iOS 11 e as atualizações feitas nele, não foram das melhores, acabou trazendo alguns bugs e aplicativos com mal funcionamento, mais isso não tira o mérito da confiabilidade que a marca tem, se você tem esse dinheiro para gastar, pode comprar sem medo.

Foto Real – Câmera Frontal

Foto Real – Câmera Traseira

Preço iPhone X

R$6.000,00 (em média)

Defeitos iPhone X

Problema no reconhecimento facil

Não chega a ser bem um problema grave, como é uma nova tecnologia nova  e foi feita uma atualização no iOS 11 para que o reconhecimento fácil fosse possível, acabou que não casando muito bem nesse sistema, dando alguns bugs em seu funcionamento, mas fiquem atentos, pois novas atualizações surgiram e mais para o fim de 2018 você poderá baixar a versão do iOS 12 que vai deixar tudo ok com seu celular.

 

Calculadora faz cálculos errados

esse é mais um problema que vem com as novas atualizações do iOS 11 que foram bem meia boca, o negocio é esperar para atualizar o celular com a nova versão do iOS que deve estar disponível em setembro 2018.

Foto iPhone X

Deixe seu comentário