iPhone X Plus

Muito provavelmente o iPhone X Plus será lançado no primeiro semestre de 2019, pois em 2018 segundo a própria Apple o que será lançado vai ser somente o seu novo sistema, o iOS 12, que veio para melhoras as atualizações ruins e desastrosas que o iOS 11 teve, fora isso devemos espera que o X plus venha com uma tela maior, algumas funções a mais que viram por conta do novo sistema e só.

Ficha Técnica iPhone X Plus

Ele deverá ser lançado no primeiro semestre de 2019, com ele já deverá vir o novo sistema, o iOS 12 na questão de diferenças para o iPhone X deveram ser somente o tamanho da tela, sistema operacional e o processador. Veja a ficha técnica do iPhone X para se ter uma ideia de como vai ser o iPhone X Plus, clique AQUI.

Sistema Operacional: iOS 12
Dimensões: sem informações, mas serão maiores que a do iPhone X
Peso: maiores que o iPhone X
Tela: deveram ser de OLED de 6,5′
Processador: Possivelmente um 8 Core/2.1GHZ
RAM: possivelmente a mesma do X
Memória: possivelmente a mesma do X
Câmera Frontal: entre 7 e 8 pxs
Câmera Traseira: entre 12 e 13 pxs
Autonomia da Bateria: em torno de 15 a 18 horas devido ao novo sistema iOS 12

 

iPhone X Plus é um bom celular? Vale a pena comprar iPhone X Plus?

Quando chegar o seu lançamento ele será um dos celulares mais tecnológicos e cobiçado do momento, basta saber se você vai estar disposto a gastar mais de 7 mil reais para compra-lo.

Foto Real – Câmera Frontal

Não temos nem uma foto, mas podemos dizer que a sua qualidade será a mesma ou até mesmo um pouco superior a do iPhone X, que é essa foto que vocês vão ver logo abaixo.

Foto Real – Câmera Traseira

Na câmera traseiro do celular também deve ter a mesma qualidade ou superior a do iPhone X, cuja foto você logo abaixo.

Preço iPhone X Plus

Ele deve chegar custando por volta de R$7.500,00

Defeitos iPhone X Plus

Nem um até o momento

Como ele ainda não foi lançado, não tem como nós falarmos de seus defeitos, o que podemos ter certeza é que ele não terá os defeitos que o iPhone X tem em seu sistema, que seria a parte de reconhecimento facial e a calculadora, entre outros bugs.

Deixe seu comentário