iPhone 8 Plus

iPhone 8 Plus uma evolução do que já era bom. Se você achou que o iphone 8 tinha uma tela em um tamanho normal, mas queria algo exatamente como ele mas com uma tela maior, seus problemas acabaram, se você queria esse aumento de tela, mantendo todos os atributos que o iPhone 8 a solução para os seus problemas é o Plus, que mantem tudo o que a de melhor no 8 e trás para si uma tela de 5.5′ polegadas.

Ficha Técnica iPhone 8 Plus

Lançado no ano passado, esse Smartphone veio para alegrar todos os fãs da serie 8 trazendo uma tela maior mantendo a qualidade de resolução da mesma, confira com a gente a sua ficha técnica.

Sistema Operacional: iOS 11
Dimensões: 158.4 x 78.1 x 7.5mm
Peso: 202 gramas
Tela: 5.5′ polegadas
Processador: 6 Core/2.1GHz (2 x Monsson + 4 x Mistral)
RAM: 3 GB
Memória: 256 GB
Câmera Frontal: 7 Mp
Câmera Traseira: 12 Mp
Autonomia da Bateria: 12 horas

iPhone 8 Plus é um bom celular? Vale a pena comprar iPhone 8 Plus?

Para quem tem esse dinheiro para investir no celular, vamos dizer que compensa sim, se você já gosta do que o 8 oferece, o iPhone 8 Plus entrega a mesma coisa, só que com uma memoria RAM e tela maiores do que no 8, se você tem o dinheiro, vai sem medo.

Foto Real – Câmera Frontal

Foto Real – Câmera Traseira

Vídeo iPhone 8 Plus

Preço iPhone 8 Plus

R$4.000,00 preço médio, podendo chegar a R$5.500,00

Defeitos iPhone 8 Plus

Descolamento de tela

Assim como no iPhone 8, aqui no 8 Plus ele teve o mesmo problema que seria o deslocamento da tela do celular apos carregar o mesmo, não podemos afirmar de onde vem o real problema, mais possivelmente vem da bateria, que provavelmente vem da mesma fabricante dos celulares da Samsung o Note 7 que tiveram que tirar das lojas por risco de explosão, mas isso não diz que você terá esse problema com o aparelho, pois parece que o problema aconteceu somente em alguns lotes.

Reconhecimento facial

Com as atualizações mal feitas no iOS 11 para colocar o App de conhecimento facial, ele acabou tendo alguns problemas e bugs nessa parte, então a Apple decidiu por criar o iOS 12, que deve ser lançado no segundo semestre de 2018, se você está tendo problemas com o reconhecimento facial do seu Apple, espere que até fim do ano você vai poder baixar a nova versão do iOS.

Deixe seu comentário